Se receber seu pedido e não estiver 100% satisfeito, não se preocupe! Ficou pequeno, grande, não gostou, não era bem o que você queria ou se arrependeu da compra? Entre em contato conosco através do e-mail: contato@cordeirinhos.com.br, que faremos o reembolso integral da sua compra!

Como funciona?

O prazo para devolução do seu pedido, é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega. Fique atento! Após esse prazo, NÃO será possível efetuar a devolução.

Para que o reembolso seja feito, mantenha o produto sem uso, dentro da embalagem original, com todas as peças e etiquetas.

Após entrar em contato conosco, leve seu pedido até uma agência dos Correios mais próxima, e envie para o endereço informado. O valor do frete de entrega e retorno, será reembolsado integralmente junto com o valor do produto.

ATENÇÃO! Para isso, precisamos que nos envie uma cópia da nota fiscal emitida pelos Correios.

Assim que o produto chegar na CORDEIRINHOS, faremos uma análise, e iniciaremos o processo de estorno, que será feito em até 7 (sete) dias úteis.

O reembolso será feito na mesma forma de pagamento escolhida por você na compra do produto:

  • Cartão de crédito: o estorno será feito diretamente no cartão. Nesse caso, o prazo depende do procedimento adotado pela administradora do cartão de crédito, e da data de fechamento da sua fatura.
  • Depósito bancário: o estorno será feito em conta corrente, cujo titular seja o mesmo do CPF informado no ato da compra.

Lembrando que não realizamos trocas!

Ainda ficou com dúvida?

Entre em contato conosco pelo email contato@cordeirinhos.com.br ou pelo telefone (41) 99136-9697, teremos prazer em atendê-lo!